segunda-feira, 12 de julho de 2010

teste

Site em Joomla
Estou precisando criar um site de publicação de artigos pois trabalho no ramo jornalistico. Então queremos ter um site e fiquei sabendo que tem um otima ferramenta de publicação que é o Joomla, mais não sei instalar e nem criar. Então gostaria de uma proposta da vossa prestação de serviço, constando os valores do serviço que eu vou apresentar abaixo. Antes de você me passar o orçamento, peço para que entre nesse site onde eu fiquei sabendo que usa o joomla, esse site é exatamente tudo o que eu preciso como: Seção de Comentários, Publicação de Videos, Enquetes, Contador de Visitas, Publicidade, Tv Online, Categorias, Links Favoritos, Opção de Enviar Artigo, relação das ultimas matérias publicadas, ultimos comentários, posts protegidos com senha, Idiomas, Hora, Tempo Agora, Relátorio de Visitas, Twitter e Comunidade do Orkut. Baseado no site abaixo: www.formadoresdeopiniao.com.br Favor me enviar todos os preços dos serviços abaixo: * Criação do Site (queria exatamente o mesmo modelo designer, lógico que iremos trocar a cor.) Com todos os modulos e plugins acima instalados. * E-mail Marketing - Ultilizar um sistema externo tipo o locaweb para envio de mala diretas. * Fazer o cadastramento de 10.000 e-mails no banco de dados. * Criação de folders com um texto sobre a empresa e gerar como imagem html, para ultilizar no envio de mala direta. * Registro do Dominio do site / Hospedagem do Site. * Divulgação do Site no principais sites de buscas. * Criação de Contas de e-mails * Instalação Sistema de Atendimento(pode ser qualquer um) =============================================================== CONTRATO DE MANUTENÇÃO E PUBLICAÇÃO * Preciso também que coloque neste orçamento um valor de contrato de manutenção e de publicação. MANUTENÇÃO: O Contrato de manutenção seria para você fazer uma manutenção no site mensal, sempre que apresentar algum erro, ou que eu pedir para acrecentar algum plugin, modulo..., ou trocar alguma cor de um canto tipo assim, ou fazer um outro serviço relacionado ao site. PUBLICAÇÃO: O Contrato de publicação seria para eu enviar os links dos sites onde tem a matéria, você iria copiar todo o conteudo e publicar no site. A quantidade de publicações seria em torno de 10 a 15 publicações todos os dias, colocando matérias em agendamento das 09:00 até 18:00. Nessas publicações teria: Imagens, Videos do Youtube, Documentos em PDF, Charges, Slides .... No caso desse contrato eu iria mandar todos os dias pela manha a relação das matérias que você iria publicar, ajustando a fonte, alinhamento justificando, colocando a fonte da matéria, as tags... -------------------------------------------------------------------------------- Por favor, me encaminhe o valor do serviço referente a criação do site com os modulos e também twitter e comunidade no orkut. A baixo coloque o valor referente ao cadastramento de 10.000 e-mails no qual eu ja tenho, mais terá que cadastrar no sistema, a criação do folders, dilvugação no site de busca, a hospedagem do site. No mesmo e-mail coloque o valor do serviço da Manutenção e da Publicação, colocar os dois valores separados. Qual seria a forma de pagamento da confecção do site, até em quantas parcelas agente pode pagar, qual o prazo que você me dar para fazer o site!
Se poderem também ver a questão do contrato de manutenção e de publicação
Posted by Picasa



Nenhum comentário:

Postar um comentário